Mundo de ficçãoIniciar sessãoMOLLY DAVIS
Acordei abruptamente, com o coração acelerado e a testa coberta de suor. Coloquei a mão sobre o peito, que doía como se estivesse à beira de um ataque cardíaco. Engoli em seco e notei, através da janela, que o sol ainda não havia nascido.
Quando olhei para o meu lado, Alexei dormia profundamente, ainda com um braço em volta da minha cintura. O sangue do seu corpo já estava seco e a cama estava uma bagunça, mas o que importava era que ele continuava vivo. Acariciei o seu rosto com ternura e sorri.
Eu tinha ficado presa na caverna do lobo, minha vida estava em perigo, mas não teria conseguido viver com a minha consciência se tivesse ido embora e o deixado naquele estado. Que tipo de covarde eu teria sido? Como poderia dizer que o amava se fugisse na primeira oportunidade?
O amor não abandona.
O amor não desiste.







