Capítulo 41 — Punhos Algemados...
D. V. de Ravena Ravem.

Divertindo-me com a expressão surpresa e apreensão estampada nos rostos dos conselheiros, ignorei qualquer pedido de pausa, e avancei na direção de Rafael.

Ele já se encontrava, com os punhos firmemente algemados à parede, flanqueado por um guarda de cada lado. Seu olhar, embora fixado em mim, não conseguia esconder a evidente aceleração de sua respiração.

À medida que me aproximava, podia notar a tensão no ambiente. Os conselheiros observavam atentamente, ansiosos pelo desenrolar do evento. No entanto, eu, desfrutava do momento, e percebia que a minha mãe também. Mantinha-me calma e confiante, consciente do poder que exercíamos naquele cenário, tão bem preparado.

Rafael, por sua vez, continuava a fitar-me, tentando decifrar minhas intenções. Ainda que seus punhos estivessem aprisionados, a chama de provocação em seus olhos permanecia inabalável. Aquela troca de olhares, criava uma narrativa silenciosa e excitante, um embate de vontades que transcendia as pal
S.S.Chaves

Oi pessoal! Agradeço por acompanhar este capítulo! Se você gostou da jornada até aqui, temos ainda mais surpresas emocionantes, pela frente! Partilhe este livro com seus amigos e colegas, e juntos, vamos explorar novos horizontes. Sua presença e apoio são essenciais! CURTA, COMPARTILHE e embarque comigo nesse incrível romance! Até o próximo capítulo! S.S. Chaves

| Me gusta
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP