Capítulo 57 – Quem é você?

Apolo

No instante em que Ajax disse que Angel não estava respirando, um peso opressor caiu sobre mim, tão sufocante que parecia impossível me mover. Mas então Gabriel falou que ela ainda vivia. Uma nova esperança rasgou a escuridão dentro de mim. Nossos sentidos são aguçados, e entre o caos, Gabriel era o único que tinha clareza para ouvir o coração dela bater.

Quando vi Ajax segurando Angel nos braços, uma fúria incontrolável tomou conta de mim. Ela era minha! Vê-la tão frágil, coberta pelo vermelho do próprio sangue, despertava algo primal em mim, uma dor misturada com raiva e medo. Durante o trajeto para o hospital, tentei focar em senti-la. Mesmo com o cheiro metálico do sangue impregnando o ar, o perfume delicado de jasmim ainda pairava, insistindo em lembrá-la viva.

Ao chegarmos, vi Isabella completamente devastada. Eu queria consolá-la. Queria ser um pilar para minha filha, mas como poderia, quando eu mesmo estava em pedaços? Era um alívio, por mais irônico que parecesse, ter L
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App