ELROY
Eu ia me arrepender disso.
Por que eu sugeri ir com ela? Quer dizer... de todos os lugares, a empresa da minha ex-namorada! Nem era pelo fato de ela ser minha ex, porque ninguém sabia disso. Era pelo fato de a empresa dela ser minha rival.
Mas eu tinha que fazer isso... Essa era a primeira fase de um recomeço, certo? Sair em encontros e sorrir para tudo o que ela dissesse... não importa o quão ridículo parecesse. A primeira fase foi concluída esta manhã, de acordo com o que o Google me di