Funeral

Após uma longa viagem, Caterina finalmente chegou em casa, carregando nos braços a única coisa que restava de seu neto mais novo. O rosto da mulher estava desfigurado, ela parecia cansada, dava para perceber que havia chorado por muito tempo, não conseguia acreditar que somente dois dias antes o tinha visto.

Como ela mesma disse, ela levou as cinzas de Pietro e agora cuidaria delas como seu maior tesouro. Não haveria o funeral pomposo que planejaram, somente o pai dele, que estava presente quando Alberto faleceu, compareceria, e depois as cinzas ficariam na casa da avó.

No final, todas aquelas discussões antes de receberem as cinzas não serviram para nada.

Na missa, não havia muitas pessoas, somente Caterina, Leonardo e Leopoldo. Angostina estava muito longe para viajar, então só soube da última decisão tomada pela avó.

Caterina havia perdido muito naquele ano. Alberto falecera em abril e, sem que ninguém imaginasse, a morte voltara a assombrar a família Pellegrini dois meses depois,
Alut

Caros leitores, Pietro finalmente foi parar nas mãos da única pessoa que, na época, se importava com ele.

| 2
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App