47: Noite de Incertezas e certeza

47: Noite de Incertezas e certeza

A noite havia caído pesadamente, e o ambiente estava impregnado de uma tensão que Andrews não conseguia afastar. Após ouvir as palavras de Aurora, ele continuava com aquilo se repetindo várias e várias vezes em sua mente.

Ele estava irritado consigo mesmo, com ela e com a situação toda. Sua mente girava em círculos, se perguntando por que estava se importando com alguém que ele considerava tão insignificante.

E, como já era de se esperar, não encontrou suas respostas. Para aliviar a ansiedade e conseguir descansar, tomou vários comprimidos naquela noite. A mistura de medicamentos e o cansaço físico logo o fizeram adormecer. Mas, como todas as noites, ele não dormiu normalmente. Despertou no meio da noite, sonâmbulo, e seus passos o levaram diretamente até o quarto de Aurora.

Ele se aproximou da porta do quarto dela, seus passos quase sem som no corredor escuro. Ela estava sentada no chão, encostada na porta. Sentiu a presença dele, e sua respiração fi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App