Capítulo 37
- Se ela quiser minha vida, eu a darei a ela. E mais, o que é uma vingança comparada a isso? A família Lopes deve tanto a ela, a vingança dela é justificada.

Ao ouvir as palavras de Felipe, Nanda tropeçou para trás, dando vários passos antes de ficar completamente atordoada.

- Loucura, pura loucura, o que Gisele te disse afinal? Você não era assim antes! Ela era maldosa e fingia ser inocente e agora que mostrou sua verdadeira face, você diz que daria sua vida a ela? - Nanda colocou a mão no peito, sentindo uma opressão terrível, sem conseguir entender o que havia acontecido, como seu filho poderia estar do lado de Gisele em tudo?

Felipe ignorou Nanda e deu ordens ao segurança que estava na porta:

- Leve Nanda de volta.

- Sim, Sr. Felipe.

Então, ele partiu sem olhar para trás, não importando o quanto Nanda chamasse por ele.

Naquele dia, mesmo sabendo que estava sendo usado por Gisele, Felipe ainda estava de bom humor.

Mas havia alguém cujo sentimentos eram especialmente complicados.

Apó
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App