Havia zombaria, escárnio, raiva e nojo nos olhares que recebia...
Eram olhares muito complexos. Gisele, calçando seus saltos altos, suportava a dor no joelho, enquanto caminhava em direção ao interior do local do evento.
Os murmúrios ao redor eram incessantes.
- Todos sabem que Estella tinha uma rixa com ela. Se não fosse pela aparição dela, como o Sr. Felipe poderia ter ignorado Estella? Agora que Estella está morta, essa suspeita ainda tem a audácia de aparecer no desfile?
- Este é o Marca 11, como ela poderia não vir a um show de moda assim? Além disso, foi algo marcado há vários meses. Você sabe, as regras do Marca 11 são claras: uma vez confirmada a presença, é obrigatório comparecer.
- Se fosse eu, estaria definitivamente em casa, escondida, encolhida sob as cobertas em arrependimento. Ouvi dizer que Estella teve uma morte terrível. Gisele é realmente corajosa, não teme que Estella venha atrás dela?
Ouvindo os murmúrios ao redor, Gisele apenas riu.
Ela não matou Estella, então