Erva de Lobo
Erva de Lobo
Por: Alice
Prólogo

Desde o primeiro dia que te vi, te vi olhando para mim. Mesmo não me vendo. Mesmo não me sentindo,mas você continuou a olhar. Me encarou de uma forma que eu não consigo explicar. Desde o primeiro dia que te vi, eu já sabia, minha vida jamais seria a mesma.

Mas como poderia ser você? jamais poderia ser. Mas, desde o momento que te vi ali, brilhando, mais radiante que a luz do sol. Eu já sabia, minha vida jamais seria a mesma.

Então tudo que eu idolatrava, tudo que eu sabia sobre minha espécie de existencia, não estaria totalmente certa. Nada era certo. Eu não era certo. Eu era uma pequena catástrofe da natureza obrigado a viver às escondidas. Mas, desde o momento que te vi, eu ja sabia, minha vida jamais seria a mesma.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP