Erva de Lobo
Erva de Lobo
Por: Alice
Prólogo

Desde o primeiro dia que te vi, te vi olhando para mim. Mesmo não me vendo. Mesmo não me sentindo,mas você continuou a olhar. Me encarou de uma forma que eu não consigo explicar. Desde o primeiro dia que te vi, eu já sabia, minha vida jamais seria a mesma.

Mas como poderia ser você? jamais poderia ser. Mas, desde o momento que te vi ali, brilhando, mais radiante que a luz do sol. Eu já sabia, minha vida jamais seria a mesma.

Então tudo que eu idolatrava, tudo que eu sabia sobre minha espécie de existencia, não estaria totalmente certa. Nada era certo. Eu não era certo. Eu era uma pequena catástrofe da natureza obrigado a viver às escondidas. Mas, desde o momento que te vi, eu ja sabia, minha vida jamais seria a mesma.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App