Quarenta e oito

RAEL

- Você não dormiu, né? - A Aninha entrou na cozinha com o Rian nos braços.

Eu tinha apenas cochilado. Mesmo cansado, não consegui dormir direito. Tudo o que vinha acontecendo até a Lis ser uma suspeita, nada disso saía da minha cabeça.

- Pouco só - Coloquei o café na garrafa - Fica com a Rita hoje? Vou levar a Clara pra fazer o exame aí - Falei e ela assentiu colocando o Rian no chão.

- Tá feliz? - Ela perguntou divertida e eu sorri, por um momento esquecendo todos os problemas que rodeavam a minha mente.

- Papo reto? E como! Tenho nem palavras para descrever, pô. Só que Deus ta me devolvendo tudo que eu perdi, tá ligada?! - Respondi com um sorriso no rosto e ela assentiu sorrindo - Mas bate aquela insegurança, de ser alarme falso sabe? Ou que por ela ser muito nova, possa per... - Não consegui terminar, formou um nó na minha garganta.

Meu medo de passar por tudo de novo era grande demais.

- Rael, para! - Me olhou - Você não vai passar por tudo de novo! Você mesmo que acabou de d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App