Inicio / Romance / Entre Amor & Ódio /    Capítulo 2 Gabrielle
   Capítulo 2 Gabrielle

Acordo com o despertador tocando, tento me levantar é mais forte que eu o sono fiquei até tarde jogando conversa fora com Sara e comendo besteiras.

 Mas não posso me dar o luxo de dormir até tarde, pois tenho que correr para o estágio, faço minha higiene e escolho um vestidinho bem bonito e comportado é claro não posso ousar muito, me arrumo e quando olho para o relógio já estou em cima da hora, vou até à cozinha pegar só uma maçã, como não uso muito batom gosto mais de brilhos labial eu retoco no carro.

 Chego à empresa em cima da hora, mas vou tentando me acalmar parece até que corri uma maratona, agora chego à recepção e já me informam que é para ir direto para a sala de reunião, estou suando frio, não quero nem imaginar a bronca que irei levar. Mas vou pagar de egípcia, entro na sala em seguida saúdo um Bom dia!  E todos respondem menos o ogro que está com a cara de quem vai me expulsar da sala a qualquer momento, ele olha diretamente para o Sr. Gregory ele ignora e informa que irei participar da reunião, pois será uma experiência diferente.

  Sento e fico escutando os assuntos que estão em pauta, em seguida por debatendo estou gostando, pois, cada ponto feito aqui em debate só enriquece a experiência em meu currículo e o ogro continua a me olhar como se quisesse falar algo mais não pode na frente de todos, não sou obrigada ainda dou meu sorrisinho de lado só para atentar o ogro…

Faço várias anotações que acho importantes, para meu conhecimento, acaba que Sr. Gregory também pede minha opinião, fico meio sem jeito de falar, mas mostro que aqui não é só um rostinho bonito e que entendo muito bem sobre o assunto e sou competente para estar aqui, mesmo que seja temporária, comento sobre os debates e seus pontos mais importantes.

Graças a Deus terminou a reunião, vou para minha sala terminar alguns relatórios e verificar também os pontos que foram principais da reunião, quando menos espero a porta é aberta de forma bruta, tomo um susto.

  — Não sabe bater na porta, não é?

— Quero saber por que a senhorita estava na sala de reunião? Eu não a convoquei. Vai me dizer o que está aprontando?

— Não sou obrigada a responder nada, pergunte para quem me convocou! — Ogro — Aff!

— Quem a chamou porque não estava na Ata?

— Eu a chamei Christopher! E isso são modos de falar com a Srta. Gabrielle? Você esqueceu que sou o dono, e dou as ordens por aqui?

— O senhor não informou e não estava na Ata que ela também iria participar da reunião.

— Mas achei necessário ela participar, pois é inteligente e está ingressando neste meio que é nosso trabalho, me desculpe Srta. Gabrielle isso não irá se repetir vamos filho precisamos conversar.

— Sem problemas, Senhor Gregory, não precisava se desculpar, até porque não foi o Senhor que invadiu minha sala. — Dou aquele olharzinho de deboche só para tirar ele do sério. Ele sai com muita raiva da minha sala, amém!  

 Eu vou almoçar antes que o ogro volte aqui, e arranque minha cabeça.

— Dany estou saindo para almoçar você vai agora? Não queria almoçar sozinha, vamos?

— Espera só um minutinho, vou perguntar se já posso sair para almoçar.

— Está! Certo! Vai logo mulher…

— Vamos Gabi!  Que lá dentro está tenso, antes que eles me chamem rs.

— Lá está tão tenso assim? Por que será hein?

— Eu não entendi direito, mas o Sr. Christopher não está feliz por você ter participado da reunião, também não consegui entender. 

— Hum! Acho que testei os limites dele hoje, ele só faltou me fuzilar com os olhos coitados eu estou aqui porque quero trabalhar, e mostrar o quanto posso crescer juntos a eles, mas desde que eu iniciei o estágio seu Ogro, não vai com minha cara, sei lá, para ele eu faço tudo errado. Quando eu recebi o e-mail ontem do Sr. Gregory para participar da reunião, eu pensei que todos estavam de acordo com a minha presença por, mais que eu saiba que seu Ogro não iria gostar, mas deixa para lá vamos almoçar em paz.

— Vamos menina, esqueça isso, você é muito inteligente Sr. Gregory reparou que você se destaca e tem potencial no que faz você se empenha em todo relatório e desafio que lhe manda você consegue fazer tudo direito, mas vamos aproveitar nosso almoço.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP