Início / Lobisomem / Ela é Minha Esperança / Capítulo Bônus - Eu a observo há muito tempo
Capítulo Bônus - Eu a observo há muito tempo

Jenny POV

Existem coisas que eu não posso dizer, que nem mesmo Benny, meu companheiro, sabe. Sabe, essa coisas não tem necessariamente a ver com missões secretas, afinal, sou uma soldada. Eu sou uma Gamma, quer dizer que nasci para lutar, tenho um ótimo sentido para lutas, missões e tudo mais.

Não que os outros não sejam bons também, mas Gammas tem uma predisposição natural para essas coisas. Não comecei a treinar com 5 anos, como Hope, mas isso não me impediu de ter resultados excelentes.

No começo, eu ficava mais sozinha, preferia treinar sozinha, até hoje sou assim, por isso, costumo pegar missões solo. Mas no treino a gente aprende a lutar em grupo também.

Eu via Hope treinando de longe e, de começo, não entendi como ela gostava tanto de tr

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App