Capítulo-13- Aliados

Pov- Angelique.

Angelique- Eu abri meus olhos vendo um rosto próximo do meu , eu não consegui enxergar com exatidão até porque eu estava muito escuro mas eu senti as gotas pesadas da chuva caiu sobre o meu rosto.

O homem me pegou nos braços eu fui puxada para cima como se outras pessoas estivessem levando do meu corpo para o alto, meu corpo estava completamente mole e a dor era tão intensa que a única coisa que eu queria sentir era nada.

Estava me sentindo tão pesada que quando me deixaram no chão eu acabei deitada de barriga para cima porém , alguém se aproximou de mim e amarrou alguma coisa na minha perna, eu estava tão fraca que não conseguia nem ter forças para gritar.

Andrew- Oi gatinha - olhei para o lado mais estava cansada demais para cons

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App