MOLLY
No elevador, após ficarmos a sós, entrelacei meus dedos com os de Alexander e beijei seu rosto. Ele sorriu de canto um tanto calmo, mas pensativo demais para meu gosto. O beijei novamente e nada.
- Está tudo bem? - Questionei após ouvirmos o click da porta se abrindo e ele me deixar sair na frente.
- Claro - Respondeu monótono.
- Mesmo? - Caminhamos até meu carro um tanto apressadamente para que não percebessem que viemos em um único veiculo.
- Só estou um pouco cansado - Percebi logo que sua resposta se devia ao fato de saber que eu não pararia de encher se não me desse uma resposta convincente - Minha chefe é uma carrasca - Abriu a porta do motorista para mim e entrei.
- Apenas isso ou não quer me preocupar? Ficou a semana toda quieto e sem falar muita coisa - Sentou-se no banco do passageiro, colocou o sinto e passei a dirigir - Já enjoou de mim?
- Sabe que já? - Vi um sorriso irônico em seu rosto. Esticou a mão e tocou minha perna levemente - Como posso enjoar da única coisa