Capítulo 279
Lucas passou a língua pelo lábio inferior, apagou a mensagem e apertou o celular com força. Ficou parado ali por dois minutos antes de se virar e sair. Ao descer as escadas, sentou-se no carro e ficou em silêncio absoluto, acendendo um cigarro atrás do outro. Só relaxou quando viu Camila sair pela porta principal, depois de terminar a reunião com a equipe da emissora, e entrar no próprio carro.

Só então Lucas esmagou o cigarro no cinzeiro e ordenou ao motorista que ligasse o carro, seguindo-a de longe até ela chegar em casa em segurança. Só aí seu coração se acalmou.

Quando finalmente retornou à Mansão Floresta, já passava da meia-noite. Ele não entrou na casa, preferindo ir direto para o jardim. Num canto, havia uma magnólia alta, que Camila plantara com suas próprias mãos três anos antes. Na primavera, floresciam grandes pétalas brancas, de uma beleza pura. Lucas parou sob a árvore, encarando um pequeno montículo coberto de grama. Aquele era o lugar onde haviam enterrado seu filho. O
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App