61- Tire suas roupas.
Todos olharam na direção do chamado, era Sofia que vinha vindo com passos cansados e a roupa já encharcada da chuva.

- Sofia, onde você estava. Adrian a abraçou.

- Eu estou bem, mas Clara caiu no buraco para me salvar e agora ela não consegue sair, ela me tirou e eu segui a trilha que ela deixou com os fios de lã.

- Mercedes leve Sofia para dentro e cuide dela, vou atrás de Clara, vocês fiquem aqui, caso precise aviso pelo comunicador. E cadê Veronica?

- Não a vimos desde que chegamos. Mercedes disse com amargura.

Adrian não disse nada, ele saiu em direção ao bosque iluminando o caminho e tentando encontrar a trilha de fios de lã que Sofia havia mencionado.

Com a chuva muito intensa alguns fios se desprenderam, ele estava ficando ansioso, não se lembrava desse buraco no bosque.

Conforme a chuva caia Ana ia ficando mais aflita, ela começou a se lembrar daquele dia que fugia de Bruno debaixo de chuva.

A água caia e acumulava em seus pés, como estava no buraco a enxurrada e a chu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App