132. Capitulo

Bárbara

Adorei o aniversário da minha amiga. A Melissa merece tudo que é de melhor nesse mundo, e meu mano está surpreendendo a todos. Quando ele falou que iria fazer a surpresa para ela trazendo sua mãe, eu mal acreditei. Afinal, dona Carmem mora bem distante, não dá para ir e voltar no mesmo dia. E quando ele disse que o Ricardo iria com ele, meu coração deu uma apertadinha. Ele ainda nem tinha ido, mas eu já sentia sua falta. Na boa, é muito estranho.

Aproveitei os dias em que ele esteve longe para pensar no que realmente quero da vida. Gente, eu sou louca, não liguem, tá bom? Mesmo tendo aquele bombom moreno encantador, ainda estou aqui na dúvida se vale a pena tentar ou se continuo com meu medo de quebrar a cara.

Estar com a Melissa é ótimo, mas penso que o jeitinho amoroso dela acaba me influenciando. Passei a noite em sua casa e falamos muito sobre o que eu quero. Na boa, como pode alguém ser tão indecisa assim? Nem eu mesma me entendo às vezes.

Mas, voltando à surpresa do meu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App