Capítulo Cento e sessenta e um
Isabella Duarte Ricci

Assim que cheguei em casa, me preparei psicologicamente, emocionalmente e fisicamente para o jantar, após estar totalmente pronta, ao menos fisicamente.

Entrei no meu carro e comecei a dirigir, à noite, a Itália sempre me trazia uma sensação de liberdade. As ruas iluminadas, o brilho dos faróis refletindo no asfalto e o vento batendo no meu rosto enquanto eu acelerava. Mas, desta vez, minha mente estava longe. A conversa que tive com minha mãe ainda ecoava dentro de mim. Suas palavras eram um alerta silencioso, um aviso de que qualquer escolha que eu fizesse teria consequências que poderiam me perseguir para sempre.

Escolher a verdade e perder Dimitri. Ou escolher Dimitri e esconder a verdade, apesar de saber o que eu realmente queria, ainda parecia estar em dúvida.

Apertei os dedos contra o volante, sentindo minha respiração pesar. Eu sabia o que deveria fazer, mas quando se tratava dele, do que eu sentia, do que queria, minha racionalidade se dissolvia
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App