Capítulo Cento e noventa

Aurora Duarte Ricci

Não demorou muito e Lívia e Theo chegaram a Espanha, eles foram até o hotel em que me hospedei e lá junto com Lucas, o Theo teve a ideia de irmos para a Itália no dia seguinte e ficar por lá, esperando o dia do casamento da Isabella, para assim, arruinar o dia mais importante para ela, assim como arruinou nossas vidas nos últimos anos.

(...)

O avião pousou suavemente na pista do aeroporto, mas dentro de mim, nada era suave. Meu coração pulsava tão forte que parecia que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Marcia Mattos de Almeidanossa a Isabella já contou para o Dimitri espero que o Derik falei que foi ele que trancou com ela
Digitalize o código para ler no App