Capítulo 526 Reforços incessantes
Na beira da piscina, alguns presentes sentiram que algo estava prestes a acontecer e se aproximaram rapidamente, incluindo Catarina, que até então observava de longe, exibindo uma expressão perturbada. No entanto, sua agitação parecia mais uma satisfação maliciosa, um prenúncio de provocação.

- O que está acontecendo aqui? Isso está ficando um tanto exagerado, não é? Afinal, é apenas um pouco de água, não precisa de tanto drama! - Catarina se juntou a nós, lançando um olhar distante na minha direção. - Luiza, mesmo quando está se saindo bem, precisa saber quando parar! Você está subestimando essas garotas, então não se surpreenda se acabar em apuros. Nenhuma delas é alguém que você pode manipular!

Era claro que ela estava direcionando suas palavras a mim, incitando uma disputa entre as pessoas.

Como esperado, alguns dos ricaços que vieram com o ruivo estavam se aproximando ansiosamente, esfregando as mãos.

Eu os encarei sem medo, e Camila também esboçou um sorriso confiante.

- Sra. Cat
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App