"Sei que sou sua esposa por lei, mas alguma vez me tratou como tal?" Catherine escarneceu. "Em sua opinião, não sou mais do que uma mulher sem vergonha, mais inferior a qualquer pessoa que conheça."
Incluindo Ethan e Rebecca.
Se era esse o caso, porque é que ela teve de se comprometer?
Shaun ficou enfurecida com o seu comportamento arrogante. "É bom que saiba que..."
"É isso mesmo. Eu não sabia disto antes e continuava a pensar que poderia ter uma hipótese. Deixem-me em paz a partir de agora! De qualquer modo, só estamos num casamento por contrato. Nem sequer nos teríamos cruzado se eu não me tivesse forçado a viver aqui."
"Pelo menos lembra-se que forçou a sua entrada nisto". O seu tom era duro. "Eu também não quero ter nada a ver contigo. Só não quero ser contaminado pela doença suja que trazes para casa depois de a teres contraído de outro lugar."
Ha... Sujo.
Ela sentiu o sangue a correr para o topo da sua cabeça. O seu corpo já estava visivelmente a tremer.
Ela tinha planea