Capítulo 541
Thomas não deveria ter guardado esses ressentimentos, mesmo que desprezasse realmente o Boris. Afinal, aquele homem já estava morto.

O rosto bonito de Shaun tornou-se gradualmente nublado. Ele olhou para Sara com indiferença. Não se incomodou com Thomas, pois aquele homem era um cretino infame, mas definitivamente não esperava que Sarah mentisse para encobrir o seu irmão. Ele tinha quase compreendido mal a situação.

"Shaunic, posso pedir-lhes desculpa em nome do meu irmão?" Sarah ficou nervosa, mas rapidamente recuperou a compostura, forçando um sorriso. "Thomas sempre foi assim. Já lhe disse muitas vezes que nada vai acontecer entre nós os dois, mas ele simplesmente não quis ouvir. Não há muito que eu possa fazer quanto a isso. Além disso, não participei na discussão desde o início, mas fui humilhado no final".

"Sarah, não tens de pedir desculpa, pois não foste tu que amaldiçoaste os outros". Foi tudo Thomas". Rodney não conseguiu resistir a confortá-la. "Além disso, a Freya está
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App