Início / Romance / De Encontro com o Amor / Capítulo 4 - Mark (Parte 2)
Capítulo 4 - Mark (Parte 2)

Não me demoro no apartamento dela, por mais que ainda esteja morrendo de saudade da minha melhor amiga, a presença dele empaca todo nosso planejamento de final de semana. Assim que percebo que ela está controlada e não vai mais chorar, dou um aceno rápido e praticamente corro porta a fora.

Como o homem adulto que sou, vou parar na frente da casa do meu irmão mais velho, desejando que ele me dê uma luz, quando só vejo a escuridão na minha frente.

Depois de tranquilizar Mel, o que já estou totalmente programado para fazer independente da situação, e de tê-la deixado no apartamento com ele, minha ficha finalmente caiu.

Ela vai se casar.

Ela está noiva... desse tal Wayne O’Brian — vulgo embuste.

Ele quer levá-la para longe.

Esse idiota nem sequer a conhece direito, pois se conhecesse ao menos um pouquinho, saberia que o emprego que ela conseguiu é uma das coisas mais importantes do mundo para ela.

Porra, então é isso que nos reserva no futuro? Um casamento. Flores, vestido branco, grinald
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App