66. YAN
Amei a surpresa que Alicia fez para mim, estou feliz da vida em saber que vou ser pai de uma menina, nunca senti alegria maior, hoje tem algo diferente nunca fiquei tão a vontade do lado da Alicia, ela deixou-me tocar pela primeira vez a sua barriga, nos abraçamos feliz, porque hoje pelo menos para mim, é um dia em que realizei um sonho que estava um pouco adormecido no meu coração de ser pai.

Saímos do consultório que nem dois bobos completamente felizes e Alicia segura na minha mão.

— Yan bem-vindo ao mundo rosa, agora vamos comprar algumas roupas para a nossa menina e escolher o nome dela.

— Estou feliz e o nome você escolhe Alicia, quero que seja lindo tanto quanto o seu. — Falo sorrindo.

— Que tal ela se chamar Ester. — Alicia fala empolgada.

— Gosto do nome, Ester é um nome lindo. — Falo.

Saímos juntos para o shopping e fomos direto para uma loja enorme especializada em bebês e Alicia fica encantada com tantas roupas pequenas e sai comprando tudo pela frente, sentado
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App