Dante
Saio do banho um pouco mais calmo, precisava espairecer antes que cometesse um erro e já não bastava ter brigado com Eva, o que não me deixa nem um pouco confortável e satisfeito, ainda mais quando ela tinha a total razão da situação.
Fui grosso? Fui. A tratei como um dos meus soldados? Também. Mas ela é teimosa demais e a situação presente não ajuda em exatamente nada.
Ouço a porta do quarto abrir e volto minha atenção para ela vendo Eva entrar, seus olhos marcados pelo rímel negro destacam ainda mais o verde inteso que recae em meu peito descendo calmamente pelo meu abdômen parando sobre a toalha, contenho o sorriso ao notar o desejo explícito em seu olhar já que seu semblante dizia exatamente o oposto, ela realmente estava chateada com a situação.
Eva