Capítulo 28

3 meses depois

Foi tão difícil organizar o casamento em meio a tantos problemas que passamos, mas com muito cuidado e dedicação consegui organizar cada detalhe em meio ao caos que nossa casa estava.

Apesar de insistir para Dante que deveríamos esperar nosso bebê nascer para concluir nossa união, sua ansiedade e desespero não deixou que isso de fato acontecesse, por isso neste exato momento estou de pé em frente ao espelho para que a costureira faça um pequeno milagre no meu vestido, pois em poucos minutos preciso estar pronta para entrar e minha barriga está dificultando os botões de pérolas laterais.

Apesar de não ter ganhado muita barriga, entre o sétimo mês de gestação tudo começou a mudar nas últimas semanas e a cada dia me sinto ainda mais cansada, menos ativa e como se algo pressionasse minha bexiga cons

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App