Início / Romance / Curvas para o CEO / Capítulo 45: Meias verdades
Capítulo 45: Meias verdades

Eu não posso acreditar. Não posso acreditar que ele seja tão bom ator. Com que objetivo? Para rir de mim?... Não, eu realmente não considero isso. Ele realmente não tem ideia... não tem.

Eu olho para ele, meus olhos se alargam como loucos, e ele se surpreende com minha expressão, minha resposta a este momento tão próximo que tivemos, vejo-o vacilar e ficar perdido com minha súbita mudança. Posso ver claramente que ele não tem a menor ideia do que está acontecendo.

Eu começo a me afastar dele. Respirando fundo, vou até a porta e alcanço minha mão para abrir a porta e lutar, sem saber o que fazer, incapaz de abri-la, não sei se está trancada ou se estou muito nervosa. Tudo em que consigo pensar é em sair como uma mulher desesperada.

— Ady... O que acontece? —ela diz chamando minha atenção.

— Eu quero ir... deixe-me ir— eu digo ansiosamente e ele me agarra o braço.

—Você quer ir a outro lugar ou... ou a minha casa? eu posso lhe dar algo para beber, um pouco de água e você ficará calma
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App