Capítulo 11

Algumas horas depois, tanto Maria Paula quanto Olivia foram acordadas pelos intensos raios dourados do sol que atravessavam as finas e claras cortinas do quarto e iluminavam todo o cômodo. Mas além da imensa claridade que entrava no quarto, Olivia e Maria Paula se lembraram que estavam em uma cidade de interior depois de ouvirem o cantar dos pássaros que vinham até as árvores do quintal do hotel. Ao longe, elas ouviam o som dos galos que, provavelmente, cantavam alegremente todos os dias pela manhã.

Olivia acordou se sentindo muito melhor e com fome, por isso, chamou Maria Paula para que elas fossem rapidamente escovar os dentes e aproveitar o café da manhã daquele hotel, pois a refeição seria servida somente até as dez horas da manhã, e quando Olivia olhou o relógio se assustou, pois já eram quase nove horas, indicando que elas deveriam se arrumar depressa.

Depois de senti

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App