História 3/ Capítulo 15.
ALEX NARRANDO
Ter excluído o número do celular da Carmem dos meus contatos não era nada, era só uma agulha no meio do parelho. Mas já era alguma coisa. Vou seguir o meu caminho, a minha vida estava travada demais com tantas coisas acontecendo.
Recebi notícias do Matthew Sugg novamente, eles estão a todo vapor a procura de pistas que desvendem o mistério que assola esse “assalto” na casa do meu pai, na verdade, eles acharam algo, mas querem confirmar primeiro, pediu que eu ficasse atento com a minha segurança também, afinal a casa do meu pai foi onde tudo aconteceu.
Resolvo ligar para o Tom.
— Oi Tom, como vão às coisas por aí amigo?
— Oi Alex, ainda estamos aqui em Roma, o meu pai fez uma bateria de exames e conforme o falou médico irá operar daqui há 5 dias, será aqui mesmo em Roma. Estamos voltando amanhã. Mas e seu pai como está?
— Que bom que enfim ele aceitou operar. O meu pai está no mesmo quadro, mas tenho fé que as coisas vão se arrumando devagar. Tom,