111. Salve a princesa, parte 3

Aleksandra

Dias bons devem correr de mim assim como dizem que o diabo foge ao ver uma cruz.

Misturada em meio às pessoas notei que passou a existir um acúmulo delas ao redor da piscina de bolinhas que foi posta no espaço pequeno na parte de trás do orfanato, que apesar do barulho costumeiro feito por muitas crianças estarem juntas há algo mais ali.

Pelo canto do olho vi Valentina ao sorrir amarrando a fita de um balão no pulso de uma criança que saltitou animada para longe dela para mostrar para os seus amigos que agora não tinha mais como perdê-lo. Me olhou discretamente para tentar compreender a minha situação, assim como a avaliei, pelo modo como se porta não encontrou a menina também.

É difícil perguntar se sabe o que está acontecendo perto do brinquedo de tão longe, desse modo, despretensiosamente caminhei em d

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App