Tasya
— As notícias correm rápido — digo e me sento na frente de Natascha. Somente a sua expressão por ver que sou eu entrando na sala denuncia o fato de ter pensamentos mortais muito semelhantes ao nosso. — Que isso não chegue a Aleksandra antes dela voltar, é só o que peço.
— Está pedindo para que sua irmã ignore o que pode estar te acometendo, mas eu a entendo, por esse motivo não falei nada a ela — me conta rapidamente e me sinto um pouco mais aliviada, pois se for uma coisa besta será apenas uma história que contaria a ela quando voltar e só.
Não quero fazer um grande alarde, meu pai e suas conversas não merecem.
Depois de anos, deixar que a sua voz traga uma grande mudança à minha vida significará que nunca consegui me desprender dos dias em que tinha o poder para me entregar a outros como uma mercadoria sua.
— Mas eu não posso deixar que passe desse jeito — articula, com os seus lábios levemente pintados pelo b