Capítulo 107 — Pensei ou falei

Capítulo 107 — Pensei ou falei

Taylor Laurent

Dominic me deixou com as meninas para poder ter a “tal conversa” com seus amigos, eu já tinha tido uma conexão com a Jen, e com as outras meninas foi instantânea também. Eu não tenho amigos, nunca tive, tenho colegas de sobrevivência porque em South Bronx não se vive… se sobrevive.

Quando os caras apareceram eu não podia ficar parada, na verdade não agir, nem mesmo faz parte de quem eu sou. As ajudei na esperança de impedir que fossem pegas, mas então surgiu um puta problema, e fui pega no lugar delas.

No caminho reconheci para onde estávamos indo, e que merda é essa? Era a mim que eles queriam o tempo todo? Não. Tropeço não gastaria grana, e tempo comigo, tudo bem que sou rentável os idiotas por aqui adoram as difíceis e eu sou uma delas. Só que conheço o babaca que me criou e “time is money”, e uma operação pra me buscar demanda seu tempo que vale ouro.

Quando vi o Adam, vi a chance, peguei o celular dele e dei as instruções a Sammy. Ass
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App