Capítulo 480

~ VIVIANNE ~

Estávamos na Serra Gaúcha, em uma das casas adjacentes à mansão Monteiro que vínhamos dividindo quando Dominic queria ficar mais perto do que ele chamava de "operação de campo". Era uma propriedade menor mas confortável, com vista privilegiada para os vinhedos que agora, ao menos em parte, nos pertenciam.

Dominic observava pela janela da sala, um sorriso satisfeito no rosto enquanto um caminhão se afastava pela estrada de terra levando mais uma leva de vinhos Monteiro para distribuição. Ou melhor... vinhos que logo se tornariam Bellucci.

No meio do caminho, os funcionários Bellucci corrompidos iriam trocar os rótulos. Esse era o bom de terem adquirido a Monteiro - além, é óbvio, do fato de já terem uma operação de produção completamente estruturada e funcional, esta

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App