Eles começaram a se despir com urgência e, em poucos instantes, estavam completamente nus.
Por alguma razão, Eden pareceu constrangida de repente e tentou se cobrir. Mas Liam gentilmente afastou as mãos dela e puxou-a para perto, desfrutando da sensação de sua pele macia e sedosa enquanto seu corpo pequeno se fundia com o dele em um abraço ardente.
"Nunca se esconda de mim, princesa", ele a repreendeu, esmagando seus lábios com os dele e enfiava a língua dentro de sua boca, gemendo quando ela se abriu um pouco mais, cedendo às suas demandas.
Não demorou muito para o beijo e as chamas entre eles ficarem fora de controle e seu pau ficar duro.
"Eu senti falta disso", Eden ronronou, pegando-o na mão e acariciando-o.
Liam fechou os olhos, ofegando fortemente quando ela envolveu os dedos em torno de seu membro e moveu-o para cima e para baixo em seu comprimento latejante, em um movimento rítmico.
Eden estava um pouco hesitante no início, mas ficava mais ousada a cada golpe, enquanto el