Início / Romance / Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque / CASAL 7 - Capítulo 94: Sempre um elevador
CASAL 7 - Capítulo 94: Sempre um elevador

“Anderson”

Eu tinha ultrapassado todos os limites, tinha quebrado todas as regras, mas quando eu vi a Giovana tão vulnerável, tão triste, eu não pensei, eu só a abracei porque era o que eu queria fazer, abraçá-la e garantir que tudo ficaria bem. Ela estava lidando com as consequências do que havia feito, mas eu queria suavizar a dor dela, queria que tudo aquilo que ela precisava sentir e passar, passasse depressa e que não doesse tanto.

Eu a mantive no meu abraço, eu falei com ela com gentileza, e quanto mais eu a tinha ali, junto comigo, mais eu queria mantê-la. Eu queria protegê-la. E eu queria ajudá-la a carregar o fardo e a resolver tudo. Eu fiz o que pude, eu compartilhei a minha experiência e eu esperei que ela percebesse que estava pronta. E quando ela tomou a decisão eu estava ao lado dela e segurei a sua mão, para que ela soubesse que eu estava com ela.

Segurar a mão dela foi tão bom, como se me acalmasse, como se o lugar da mão dela fosse dentro da minha, assim como o meu ab
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App