Início / Romance / Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque / CASAL 7 - Capítulo 306: Estou de férias!
CASAL 7 - Capítulo 306: Estou de férias!

"Flávio"

Eu deixei o Rick e a Ana na fundação e voltei para a delegacia, eu tinha relatórios para terminar. Quando eu assinei o último relatório, eu me recostei na cadeira com um sorriso, eu podia ir para as minhas sonhadas férias de trinta dias.

- Ih, delegado Bonfim, olha o sorriso da princesa. - A Renatinha entrou na sala com o Bonfim e eu estava contando os segundos para o fim do meu turno. - Qual o motivo de tanta alegria princesa?

- Três, dois, um! Coisa linda! - Eu dei um soprriso para o relógio e me levantei. - Meus queridos, gostaria de avisar que eu estou oficialmente de férias, se alguém precisar de mim, desprecise!

Eu passei pela Renata e dei um beijo no rosto dela e depois dei um beijo na testa do Bonfim.

- Vou estar em casa, caso os amigos queiram me visitar, mas se levarem trabalho serão recebidos na bala-. - Eu avisei.

- Não vai viajar, Flávio? - O Bonfim perguntou.

- Não dá, meu delegado, minha baixinha está no final da gestação. - Eu avisei e sorri. - Fui, amigos!
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App