"Hana"
Eu estava tão agitada, passei o fim de semana ansiosa para a segunda feira, o dia em que eu faria a prova do meu vestido de noiva. O vestido era um presente da tia Luana, ela e a Adèle estavam se dando muito bem e ela estava participando de cada detalhe da organização do casamento.
Eu também havia almoçado com a Melissa e mostrado a ela os desenhos do vestido que a estilista estava fazendo, ela adorou e achou que tinha tudo a ver comigo. Eu queria tanto que ela estivesse na prova hoje! Mas ela não podia. E é claro que eu havia convidado a Renatinha, a Sandra, a Manuela, a Rúbia, a Raíssa, a Giovana e a Arlete para a prova, além da tia Luana e a Adèle.
- Vamos, brutamontes? - Eu chamei empolgada no fim da tarde.
- Vamos, pequena! Eu nem acredito que vou ter o prazer de participar disso! - Ele falou sorridente enquanto eu colocava o meu braço no dele e nós íamos em direção aos elevadores.
- Você vai, mas tem que manter segredo, não pode contar nenhum detalhe para o psicogato.
-