Início / Romance / Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque / CASAL 7 - Capítulo 203: Como oconvencer o gracinha
CASAL 7 - Capítulo 203: Como oconvencer o gracinha

“Giovana”

Eu olhei para o Flávio por um momento, pensando em como falar sobre aquilo sem deixá-lo chocado como o meu pai dizia ficar. Eu sabia que o meu pai não ficava chocado, ele só tentava me manter dentro dos limites dele. Então eu achei que falar devagar, como se desse pílulas a ele, seria o melhor.

- O gracinha e eu combinamos umas coisas, sabe. – Eu queria perguntar, mas também estava meio tímida, mas eu precisava que alguém me explicasse. – Tipo assim, ele é meu primeiro namorado, nós j
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Camilaa SantosMeu casal preferido Pat e Lisa são amor
Digitalize o código para ler no App