Inicio / Romance / Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque / CASAL 7 - Capítulo 166: Quem assinou o mandado
CASAL 7 - Capítulo 166: Quem assinou o mandado

“Flávio”

A preocupação visível no semblante do Dr. Romeu já me dizia que o tal mandado de prisão realmente existia, o que só tornava a minha vida pior naquele momento.

Eu teria uma janela de tempo muito curta para descobrir que armação era aquela, porque eu tinha certeza de que era armação, eu já tinha revirado a vida do Rafael e a única coisa ruim era o envolvimento dele com o Domani, mas ele foi chantageado e nunca se meteu com as operações ilícitas, isso ficou provado no processo.

- Flávio, enquanto você não chegava o Bonfim fez uma pesquisa e encontrou esse mandado de prisão contra o Rafael. – O Dr. Romeu me entregou uma folha de papel e eu olhei aquilo com desgosto.

- Que merda! O mandado está mesmo no sistema, Rafael. – Eu informei e vi o semblante do Rafael ficar mais pesado. – Tráfico de drogas. E está relacionado ao processo do Domani! Mas que merda é essa? Eu conversei com o juiz essa semana e ele me disse que esse caso já estava encerrado.

- Também estou surpreso, Flávio. –
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP