CASAL 5 - Capítulo 33: Falta pouco

“Irina Lancaster”

Mas esse velho era um idiota, estava cada vez mais chato e mais grudento! Eu só o suportava pelo dinheiro. Mas não seria por muito tempo mais, logo, logo, o meu sofrimento chegaria ao fim, eu não perderia toda a minha beleza esperando que a vida dele se esgotasse naturalmente.

Na verdade, nem era para isso ter durado tanto, mas eu precisava dar um jeito nos filhos dele primeiro ou eu ganharia apenas uma miséria da herança e não tudo, como eu merecia. E o velho demorou demais a aceitar que tinha que mandar a filha para o sanatório. Há anos eu vinha enchendo a cabeça dele, dizendo sempre que a Anabel era louca, que precisava ser internada ou acabaria como a mãe. Ah, mas ela acabaria como a mãe de qualquer jeito.

- Ilana! – Bati e entrei no quarto da minha filha. Ela estava na cama mexendo no celular como sempre. Uma cobrinha, tão ardilosa quanto eu.

- Irina, ainda bem que você chegou. Eu tive que aguentar o velho durante o almoço. – Ela já foi logo reclamando.

- Ah, nã
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App