Início / Romance / Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque / CASAL 4 - Capítulo 42: Planejando o dia
CASAL 4 - Capítulo 42: Planejando o dia

“Patrício”

Lisandra e eu passamos o dia no apartamento, agarrados, conversando, falando do tempo em que estivemos afastados, nos tocando. Ela foi minha em cada canto daquele apartamento.

Eu estava planejando ter muito tempo de qualidade com a Lisandra, então seria prático deixar algumas coisas no apartamento dela. Por isso eu havia pedido ao Romano que me enviasse, além das refeições do dia, uma pequena valise com algumas trocas de roupa e itens pessoais, incluindo os preservativos. Eu não me c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Rociclea Rochaos dois já sofreram demais tanto ele já foi abandonado duas vezes como ela já sonha com ele a muito tempo pra estarem juntos.
Rociclea Rochajá estou pensando em quais seram os desafios e superação desse casal ,pois os dois já possuem seus traumas passados bem complicado, espero q não tenha separação
Digitalize o código para ler no App