Inicio / Romance / Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque / CASAL 2 - Capítulo 47: Descobertas no Clube Social
CASAL 2 - Capítulo 47: Descobertas no Clube Social

“Heitor”

Ajudei a minha irmã a entrar no carro. Eu estava preocupado com ela. Depois daquele show de horror dado pelo nosso pai. Hebe estava fragilizada, apesar de tudo ela amava aquele homem e tinha dificuldade de se desprender daquele crápula. Sei que hoje foi um golpe duríssimo para ela.

Peguei o celular e liguei para o meu cunhado enquanto caminhava até o meu carro no estacionamento. Expliquei para ele tudo o que aconteceu e ele disse que iria pra casa imediatamente cuidar dela. Isso me tranqüilizou um pouco. Fiquei de passar lá mais tarde. Entrei no meu carro e dirigi rumo ao Clube Social com um péssimo pressentimento.

Ao chegar ao Clube, mais por costume que qualquer outra coisa, estacionei na vaga de sempre, aquela ao lado do muro no final da área de estacionamento. Entrei no Clube me sentindo cansado, exausto para ser bem sincero, talvez, depois de conversar com o gerente e resolver sei lá o quê eu ficasse por aqui e encontra-se algo para me distrair.

Fui conduzido até a sala
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP