22. LUNA
Conversei com Eduardo sobre ir para o casamento do Laerte e Vanessa com Elisa, e ele disse que eu fosse, mas voltasse antes da audiência.

Não pensei duas vezes, arrumei as malas e comuniquei Vanessa sobre a minha ida. Ela ficou feliz e disse que eu não me preocupasse, que o motorista iria me esperar no aeroporto.

No dia seguinte, embarquei com a minha pequena Elisa e, graças a Deus, fiz uma boa viagem. Quando cheguei, um simpático rapaz me esperava, Nico. Ele nos levou para a fazenda e no caminho admirei a natureza enquanto pensava no quanto Vanessa era abençoada por morar num lugar tão lindo.

Quando cheguei na sede da fazenda, Vanessa já me esperava tão linda e grávida. Elisa sorriu para ela e nos abraçamos. Uma senhora muito simpática, chamada Lurdes, segurou a Elisa nos braços e quando olhei para o lado vi Célio e o seu irmão, Laerte. Ele estava com um chapéu e bota, o que o deixou mais bonito ainda. Simples, sem aquele terno que parece pesar sobre o seu corpo. Mas o seu olhar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App