Capítulo 187
Imperatriz-Mãe observou o filho por um momento antes de dizer:

– Seu pai também tinha alguém em seu coração, mas ele via Comandante Ruan como um irmão. Por isso, sempre que a Sra. Sonata estava presente em um evento, ou quando ela vinha ao palácio, seu pai evitava encontrá-la, como a maior forma de respeito pelo irmão. Até a morte, a Sra. Sonata nunca soube dos sentimentos do seu pai.

O Imperador teve um breve momento de rigidez em seu rosto, seu sorriso lentamente desapareceu, sendo substituído por uma expressão séria.

– Mãe, entendi sua orientação. – Depois de um momento de silêncio, ele continuou. – Mãe, você não se importa? Você ainda trata Bianca tão bem.

A Imperatriz-Mãe sorriu suavemente, com uma expressão tranquila ao responder:

– Por que eu me importaria? As mulheres no harém imperial ainda não são numerosas? Além disso, eu me casei com ele para ser a Imperatriz, e agora, para ser a Imperatriz-Mãe. Me casar com a família imperial e esperar que o Imperador tenha um amor verdade
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App