Capítulo 89. Primeira vitória
Ainda me sentia fraca e estranha. Mas eu não podia ficar de repouso para sempre, não com tanta coisa acontecendo. Augusto tinha pedido para um restaurante entregar comida, já que não cozinhava tinha um tempo, ele pediu tudo que fosse nutritivo e saboroso.
Eu precisava comer direito, dormir, caso não quisesse ter outro colapso.
Depois da briga entre nós e da minha situação de saúde, as coisas se acalmaram entre nós, ele não tocou mais no assunto, e eu também não discuti.
Karen, em dois dias, já parecia outra pessoa, quase voltando à aparência de antes. Ainda estava preocupada com Carlos e passava o dia entre a sala e o quarto.
Eu não tinha comentado com ela ou com Augusto sobre minha última conversa com Carlos, o ultimato que dei, e ainda esperava uma resposta dele. Agora, com Karen ao meu lado, pretendia ir com tudo para cima dele e daquela família.
Mas, para minha surpresa, foi ele quem me mandou mensagem, avisando que queria conversar no escritório. Antes eu pretendia arrancar del