Capítulo 88. Refém de você

"Diana"

— Esse casamento do Augusto está mais complicado do que deveria. Não é melhor acabar de vez? — minha mãe falou no jantar.

— Por enquanto não. O ideal é que aconteça depois do casamento da Diana. O pai do Oliver não gosta desse tipo de notícia na família — meu pai respondeu.

Tentei evitar rir daquela conversa sem cabimento. Por sorte, minha avó estava com uma amiga e não ouviu tamanho absurdo. Meus pais tinham certeza absoluta de que eram capazes de controlar Augusto, ainda que ele desse provas do contrário — fosse levando uma vida desregrada, saindo para baladas quase todos os dias com mulheres diferentes, fosse casando com uma mulher do dia para a noite.

Eu era a única que ainda era controlada. Até mesmo César já tinha entregado a toalha.

Me casaria com Oliver em alguns meses, quem sabe. Não suportava ficar sozinha com ele, ouvir a voz dele, sequer suportava saber que ele existia no mundo. Por esse motivo, tinha raiva de Augusto, meu irmão, ele conseguia tudo o que desejava s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App