Capítulo 50. Laços da Família

Depois de alguns dias fui até a casa de Karen ver como estavam as coisas. Minha tia tinha confirmado a versão do Carlos, dizendo que para minha irmã estava difícil, que era um momento delicado.

Eu havia jurado nunca mais voltar, e agora estava ali, outra vez, parada diante da porta daquela casa. Mais uma vez, uma empregada me recebeu, era outra diferente.

— Vou chamar a dona Karen — disse, sumindo dentro da casa, que continuava do mesmo jeito desde a última vez em que eu estivera ali, meses atrás.

Não havia sinal de um bebê recém-nascido, pelo menos na sala, nenhum carrinho, nenhum brinquedo, nada fora do lugar.

— Finalmente veio conhecer o seu sobrinho — disse Karen com um tom de censura.

Usava um roupão e, apesar da aparência cansada, parecia bem.

— A tia falou que você não estava bem.

— E quem fica bem com um bebê recém-nascido chorando de hora em hora, sem dormir mais que três horas por noite? Sinceramente, não sei por que você tinha tanto o sonho de ser mãe. É um pesadelo.

S
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP