Capítulo 1315
Finalmente, os dois se calaram e se alinharam, ficando na posição em que foram ordenados.

— Isadora, agora é a sua vez de explicar. O que está acontecendo de verdade? — Perguntou Osvaldo, com voz firme.

Isadora lançou um olhar rancoroso para o celular de Décio, e, temendo que mais detalhes comprometedores fossem revelados, ela se viu obrigada a admitir, ainda que relutante:

— O Décio realmente não é meu namorado. Eu gosto dele, e queria que ele fosse meu namorado, mas não tinha coragem de falar isso diretamente. Por isso, pedi para ele fingir que éramos um casal. Eu queria aproveitar essa oportunidade para passar mais tempo com ele e, assim, aproximar-nos. Eu juro, não tenho nenhuma outra intenção.

Se Isadora não tivesse acrescentado a última frase, talvez Rosa até tivesse acreditado nela. Porém, suas palavras só serviram para reforçar a impressão de Rosa sobre ela.

Isadora estava agindo de forma calculada, e pedir para Décio fingir ser seu namorado não passava de uma tentativa de humi
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP