Capítulo 534
Madeline saiu da porta do hospital e lentamente parou. Os cantos dos seus lábios encaracolaram-se num sorriso. "Nunca mais haverá um dia em que tu e eu possamos ficar juntos".

O coração de Jeremy foi instantaneamente partido em dois pedaços quando ouviu essas palavras. Ele olhou para as costas de Madeline que estava perto, mas sentiu que havia uma distância de montanhas e rios intermináveis entre eles.

"Eveline? És mesmo tu, Eveline!" Ao longe, Eloise chamou Madeline de surpresa eesbarrou-se.

Madeline olhou para a pessoa que se aproximava gradualmente, sentindo-se surpreendida. Enquanto ela ainda se sentia intrigada, o pequenote nos braços de Jeremy perguntou: "Avó, porque vieste também ao hospital?"

Houve um flash de preocupação nos olhos de Eloise quando ela respondeu: "Não é nada. A avó e o avô estão aqui apenas para um examesde rotina".

"Estão os dois realmente bem?" Madeline abriu ligeiramente os seus lábios.

Ao ver Madeline preocupada consigo própria e com Sean, um sorriso
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP