Depois de todos ouvirem a Naomi dizer aquilo, acharam que ela fazia sentido.
Aquela voz não era de facto a voz da Eveline.
Depois de a ouvirem cuidadosamente, descobriram que a voz da Noemi era mais parecida com a que tinham ouvido antes.
Quando reparou que as pessoas à sua volta começavam a ficar do seu lado, a Noemi começou a sentir-se satisfeita consigo própria. Ela apontou para Madeline e levantou os olhos. "Sua impostora, estás neste estado e ainda queres fazer-te passar por mim. Só estás aqui para fazeres figura de parva!"
Madeline manteve uma atitude imperturbável durante todo o tempo em que enfrentou as provocações de Noemi. "Em breve saberemos quem é que está aqui para fazer figura de parva".
"..."
Naomi começou a ficar ansiosa depois de ver a calma de Madeline.
Ela estava a pensar como é que Madeline poderia provar que era Eveline quando viu Madeline a caminhar ao lado de uma repórter. "Tens algum perfume contigo?
A repórter olhou para Madeline e ficou sem palavras en